Postado Janeiro 3, 2011 14 anos então gent, eu keria fazer o level spy por + e - igual o do ng, mas só consigo fazer se digitar + e - no bot, e não no tibia, alguém ae me ajuda? vlws (tava ausente do fórum pq tava viajando) Regards, Luuh Shooks!
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Estou gostando de ver, muita gente se interessando em programação! : D Cara, se eu entendi bem o que você quer, você preccisa usar Tibia.KeyHookBoard Engraçado pois eu implementei isso hoje no Alien com ajuda do Puncker : D Primeiro crie as funções do que irá acontecer quando apertar + ou - Function spymais() As Boolean End Function[/code] Coloque a ação dentro. [code]Function spymenos() As Boolean End Function Coloque a ação dentro.² Depois crie um timer e deixe ele ligado... E ponha: If c.Window.IsActive = True Then Tibia.KeyboardHook.Enable() Tibia.KeyboardHook.Add(System.Windows.Forms.Keys.Add, New Tibia.KeyboardHook.KeyPressed(AddressOf spymais)) Tibia.KeyboardHook.Add(System.Windows.Forms.Keys.Subtract, New Tibia.KeyboardHook.KeyPressed(AddressOf spymenos)) Else Tibia.KeyboardHook.Disable() Tibia.KeyboardHook.Remove(System.Windows.Forms.Keys.Add) Tibia.KeyboardHook.Remove(System.Windows.Forms.Keys.Subtract) End If[/code] Nessa parte: [b]If c.Window.IsActive = True Then[/b] ele verifica se o fóco está no tibia. Por exemplo se nao tivesse essa condição e voce aperta-se + na internet ou em qualquer outro lugar ele também acionaria a ação 'spymais()' Aqui: [b]Tibia.KeyboardHook.Add[/b] e [b]Tibia.KeyboardHook.Subtract[/b] Add é o nome da tecla + e Subtract o nome da tecla - [b]Leia o código e só use se entender, se não entender pergunte! Abraços.[/b] rena.to
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Renato e matheus, temos que conversar sobre esse lance de DAR os codigos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.