Postado Janeiro 4, 2011 14 anos @edson ueheuhehuehuhue bem puxasaco @Shooks não é a questão de ajudar, mas sim a questão de fazerem os outros pensarem um pouco.
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Por isso eu explico na maioria dos meus códigos. E outra sem uma base é difícil aprender. Leia o código e só use se entender, se não entender pergunte! rena.to
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos O fato de dar o código, não é tipo "Não vou dar o código só explicar" não quero contrariar o que vc disse Fn mas é que sinceramente em todo o tempo que já programei as coisas que fiz na raça sem código foi muito difícil, porém dando o código talvez a pessoa não aprenda, mas se ela quer se empenhar mesmo ela vai ler o que está no código e tentar entender. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos Concordo plenamente com o lance de "liberar", afinal, sem uma base ninguem sai do lugar, principalmente na programação (experiencia propria). Não é só porque aprendemos algo sozinhos que não vamos ensinar, muito pelo contrário, mais um motivo para ensinar-mos quando possivel! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 1, 2011 14 anos to com um problema fiz o spy certinho ta funfando soh que quando eu aperto o + ou - aparece na barrinha de escreve do tibia e se eu vo em outra janela ai ele n escreve o +, fico invertido... resolvi jah vlw Editado Abril 1, 2011 14 anos por jeanslayer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.