Postado Abril 19, 2015 10 anos Olá pessoal, boa noite... Estive fazendo uma script, com um pouco de dificuldade por não ter muito conhecimento, então cheguei numa parte em que eu não sei como fazer... É o seguinte, a script funciona normalmente, o personagem espera os 15 segundos pra concluir a ação, tanto pra falha ou sucesso... Só que o personagem pode clicar e fazer a ação diversas vezes, fazendo esses 15 segundos seguir várias vezes... O meu pedido é de parar o script quando o personagem se movimentar ou tentar realizar a ação de novo e adicionar frases como "I'm too far away." ou "I'm already doing it." (A frase pode deixar que eu consigo adicionar ) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) rand = math.random(1,100) quant = math.random(3,12) if item.itemid == 2785 and rand >= 50 then addEvent(doBroadcastMessage, 1, "Searching.", 22) addEvent(doBroadcastMessage, 5, "Searching..", 22) addEvent(doBroadcastMessage, 10, "Searching...", 22) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "I have found something!") doPlayerAddItem(cid,2677, quant) doPlayerAddExp(cid, 15) end end, 14000) else addEvent(doBroadcastMessage, 1, "Searching.", 22) addEvent(doBroadcastMessage, 5, "Searching..", 22) addEvent(doBroadcastMessage, 10, "Searching...", 22) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "I not found a thing.") end end, 14000) end end Espero ter ficado claro o que eu preciso, obrigado por ler!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.