Postado Abril 19, 2015 10 anos Tive uma ideia que não achei em nenhum fórum de tibia (8.60, até vi nas novas versões com as novas sprites, mas os ots mais usados e mais lotados são 8.60, e na minha opnião do se continuar do jeito que ta, vai sempre ser 8.6, e to com projeto 8.6, como a maioria) Acho que ficaria muito legal, como tem em varios biomas, tipo mapas proprios que tem biomas diferentes Fica mais legal de explorar, tipo, cidade de deserto, gelo, selva, é bem bacana essa variedade Meu pedido/ideia era ter um novo, um local tipo Atlanta (do aquaman), uma cidade subterrania com varios monstros Sea Serpent Young Sea Serpent Quara Predator Quara Pincher Quara Hydromancer Quara Hydromancer Scout Quara Pincher Scout Quara Predator Scout Quara Mantassin Quara Constrictor Quara Constrictor Scout Quara Mantassin Scout Water Elemental Massive Water Elemental Se pa umas quests, hunts, ficaria bem legal e acho que todo mundo ia usar, até quem tem global podia colocar de area nova ou vip, pq se for bem feito vai ficar muito louco Se Alguem se proposer a fazer diz aí, se eu fizer fica uma bosta, sou pessimo mapper, precisar de algum script na cidade eu faço Dou 30 reps pra qm fazer como forma de agradecimento, acho que não vai ajudar só a mim Editado Abril 24, 2015 10 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.