Postado Abril 19, 2015 10 anos Eai galera, estou com um problema na wand. Quero por 2 areas de attack nela, sendo que a 2º area de attack nao da dano. Segue o Script: local iddowand = 7735 -- coloque o id do wand aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, }) function onUseWeapon(cid, var) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == iddowand) then return doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 19, 2015 10 anos por wellerson santos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) local area2 = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 3, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, }) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area2) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) addEvent(function() doCombat(cid, combat2, var) end, 300) end Editado Abril 19, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Teria como por Distance Effect 31 na Area 2 ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) local area2 = createCombatArea({local area2 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0}, (POR O DISTANCE EFFECT 31 AQUI) {0, 0, 0, 0, 0}, }) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area2) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) addEvent(function() doCombat(cid, combat2, var) end, 300) end Editado Abril 19, 2015 10 anos por wellerson santos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.