Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola galera, bom dia.

Estou com um erro aqui no item para adicionar 30 dias vips ao player.

Ele diz que adicionou os 30 dias, o item é usado mas não adiciona os 30 dias de vip a conta.

Creio que seja o número da storage, porém não consegui achar qual seria o número da storage de vip do pda. Em qual script posso acha-lo?

E também estou querendo um Saffari card, com ele o player terá acesso ao Saffari zone por 30 dias (Npc e item já criados) porém me falta o script para que esse item dure 30 dias na bag, e depois suma. E se possível, ao player dar lock neste item ele verá quantos dias ainda lhe restam para usa-lo.

A quem puder me ajudar estarei grato. Rep+

Sistema do item vip.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local days,removeOnUse = 30,true

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)
local timenow = os.time()
local time = getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP na sua conta.")
setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(13,14))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end
return true
end

Editado por eliaspalermo (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 697
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro pedido: local days = 30            --Dias premium que serão adicionados. function onUse(cid, item)     doPlayerSendTextMessage(cid, 27, days.." premium days added to your account.")     doP

• Desculpe a demora. Como lhe disse por PM, estava em semana de provas e não tive como scriptear. Look: NPC que garante entrada a Saffari Zone: local tab = {     pos = {x = 768, y = 1007, z =

• Pronto, código corrigido (NPC que vende o Saffari Card). Suponho que agora não hajam mais erros.

Posted Images

Postado

Tente usar esse :

local days = 30 * 24 * 60 * 60 -- 30 Dias
local storage = 12301

function onUse(player, item)

local daysRest = math.floor((getPlayerStorageValue(player, storage) - os.time())/(24 * 60 * 60))

if daysRest == 0 then
		doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados 30 dias de VIP na sua conta.")
		setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + days)
		doSendMagicEffect(getThingPos(player), math.random(13,14))
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. daysRest .." dias de VIP restantes.")
	end

return true
end

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado

Erro meu tente agora :

local days = 30 * 24 * 60 * 60 -- 30 Dias
local storage = 44641

function onUse(player, item)

local daysRest = os.date("%d", getPlayerStorageValue(player, storage) - os.time())

if daysRest == 0 or daysRest == nil then
		doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados 30 dias de VIP na sua conta.")
		setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + days)
		doSendMagicEffect(getThingPos(player), math.random(13,14))
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. daysRest .." dias de VIP restantes.")
	end

return true
end

I must not fear. Fear is the mind killer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo