Postado Abril 24, 2015 10 anos Por acaso, o PDA que você baixou tem mesmo sistema de VIP? Geralmente, há apenas o sistema de premium account. Sobre o segundo pedido, desta maneira que você quer seriam necessárias as sources do servidor. Se preferir, o código pode ser feito da seguinte forma: o cartão não sumiria da bag, mas sim teria um prazo de validade. Assim, o sistema seria viável em PDA. Editado Abril 24, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Nossa então VIP não é a mesma coisa que P.Account? Caraca, dessa eu fui saber agora, me desculpem hahahaha Então mano se tu souber fazer dessa maneira da validade também me serve, eu só preciso mesmo que sejam ulteis por 30 dias. E muito obrigado por me informar essa diferença que eu realmente não sabia. Então sim, meu servidor contém apenas P.Account.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Primeiro pedido: local days = 30 --Dias premium que serão adicionados. function onUse(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, days.." premium days added to your account.") doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end O segundo, caso eu tenha acesso a meu notebook, faço amanhã. Editado Abril 25, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Funcionou perfeitamente, muito obrigado e Rep+ Estarei aguardando ansiosamente pelo outro script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.