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Fala ai galera do TK, eu to precisando de uma ajudinha, pq do nada meu server resolveu bugar. Eu tenho esse script aqui no creaturescripts:

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
     if isMonster(attacker) then
         return false
     end
     return true
end


Que basicamente faz com que os bixos não se ataquem, com suas waves, ou seja se um bixo sumona outro, os bixos sumonados não vao tirar dano do bixo que sumonou. Enfim, o comando funciona, só que da noite para o dia, esse comando resolveu bugar o Heal dos bixos. Se eu tiro o comando, o heal volta a funcionar, só que os bixos voltam a se matar, e se eu coloco esse script de volta, os bixos param de se acertar, mas o heal para de funcionar, e os bixos que não tem a tag desse script, ficam com o heal normal.
 
Alguem pode me ajudar?
Postado

Pelo que eu entendi

(se é um monstro(quem esta atacando) então

sem retorno fim) os monstros não irão se atacar  :hum: ... 

e sobre o heal no defense do monster 

entre o 

<defenses armor="1" defense="1">    e     </defenses>

adicione

<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

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Pelo que eu entendi

(se é um monstro(quem esta atacando) então

sem retorno fim) os monstros não irão se atacar  :hum: ... 

e sobre o heal no defense do monster 

entre o 

<defenses armor="1" defense="1">    e     </defenses>

adicione

<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>

 

Não foi =/ ele continua não se healando.

Postado
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Não testei.

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isMonster(attacker) and combat ~= COMBAT_HEALING) then
		return false
	end
	return true
end

 

Eu ja consegui arrumar, mas brigado mesmo assim :) 

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