Postado Abril 20, 2015 10 anos Fala ai galera do TK, eu to precisando de uma ajudinha, pq do nada meu server resolveu bugar. Eu tenho esse script aqui no creaturescripts: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) then return false end return true end Que basicamente faz com que os bixos não se ataquem, com suas waves, ou seja se um bixo sumona outro, os bixos sumonados não vao tirar dano do bixo que sumonou. Enfim, o comando funciona, só que da noite para o dia, esse comando resolveu bugar o Heal dos bixos. Se eu tiro o comando, o heal volta a funcionar, só que os bixos voltam a se matar, e se eu coloco esse script de volta, os bixos param de se acertar, mas o heal para de funcionar, e os bixos que não tem a tag desse script, ficam com o heal normal. Alguem pode me ajudar?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Pelo que eu entendi (se é um monstro(quem esta atacando) então sem retorno fim) os monstros não irão se atacar ... e sobre o heal no defense do monster entre o <defenses armor="1" defense="1"> e </defenses> adicione <defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Pelo que eu entendi (se é um monstro(quem esta atacando) então sem retorno fim) os monstros não irão se atacar ... e sobre o heal no defense do monster entre o <defenses armor="1" defense="1"> e </defenses> adicione <defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> Não foi =/ ele continua não se healando.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Não testei. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isMonster(attacker) and combat ~= COMBAT_HEALING) then return false end return true end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Não testei. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isMonster(attacker) and combat ~= COMBAT_HEALING) then return false end return true end Eu ja consegui arrumar, mas brigado mesmo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.