Postado Abril 20, 2015 10 anos Queria saber se eu posso fazer uma magia que repita 50x por exemplo um efeito no mesmo tile, sem eu precisar criar 50 combats.. Obrigado.
Postado Abril 20, 2015 10 anos depois do onCastSpell addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters) vai repetindo isso e mudando o 1400, exemplo: addEvent(onCastSpell4, 1401, parameters) 50 vezes =v forma + rapida Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 20, 2015 10 anos for i = 1, 50 do -- usa 50 vezes addEvent(function(), if(isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) end end, i * 200) -- repete a magia a cada 0.2 segundos end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Mas ali em function() eu substituo ou o que? por exemplo, quero usar pra acontecer essa spell: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
Postado Abril 20, 2015 10 anos não muda apenas adicione... exemplo esta assim: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) mude para: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 201, parameters) Simples , se quiser o mattch também deu uma resposta bem útil ali em cima Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
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