Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Sim, o dele é mais facil, pq eu for colocar por exemplo, 5 efeitos, vo ter q copia a linha 250 vezes do jeito que voce disse, hahaha, mas obrigado pela dica, também funcionaria.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Sim, você também pode substituir. for i = 1, 50 do addEvent(onCastSpell1, i * 200, parameters) end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Tipo, o que eu queria criar não consegui.. eu queria fazer como se fosse uma onda de explosão, primeiro seria 50x nos sqm dos lados, depois iria 50x pros 2 sqm de distancia do player, dps ia se afastando, 3 sqm... 4sqm... (na vdd é pra um monstro, mas fazendo pra player tanto faz, da na mesma) Explicando melhor: Tipo sequencial sabe? 50x nos sqms do lado 50x a 2 sqm de distancia, 50x a 3 sqm de distancia, ... até 7 sqm de distancia, depois que terminasse voltasse pra 1 sequencia Editado Abril 20, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos menos trabalho pra você =V addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 201, parameters) addEvent(onCastSpell1, 202, parameters) addEvent(onCastSpell1, 203, parameters) addEvent(onCastSpell1, 204, parameters) addEvent(onCastSpell1, 205, parameters) addEvent(onCastSpell1, 206, parameters) addEvent(onCastSpell1, 207, parameters) addEvent(onCastSpell1, 208, parameters) addEvent(onCastSpell1, 209, parameters) addEvent(onCastSpell1, 210, parameters) addEvent(onCastSpell1, 211, parameters) addEvent(onCastSpell1, 212, parameters) addEvent(onCastSpell1, 213, parameters) addEvent(onCastSpell1, 214, parameters) addEvent(onCastSpell1, 215, parameters) addEvent(onCastSpell1, 216, parameters) addEvent(onCastSpell1, 217, parameters) addEvent(onCastSpell1, 218, parameters) addEvent(onCastSpell1, 219, parameters) addEvent(onCastSpell1, 220, parameters) addEvent(onCastSpell1, 221, parameters) addEvent(onCastSpell1, 222, parameters) addEvent(onCastSpell1, 223, parameters) addEvent(onCastSpell1, 224, parameters) addEvent(onCastSpell1, 225, parameters) addEvent(onCastSpell1, 226, parameters) addEvent(onCastSpell1, 227, parameters) addEvent(onCastSpell1, 228, parameters) addEvent(onCastSpell1, 229, parameters) addEvent(onCastSpell1, 230, parameters) addEvent(onCastSpell1, 231, parameters) addEvent(onCastSpell1, 232, parameters) addEvent(onCastSpell1, 233, parameters) addEvent(onCastSpell1, 234, parameters) addEvent(onCastSpell1, 235, parameters) addEvent(onCastSpell1, 236, parameters) addEvent(onCastSpell1, 237, parameters) addEvent(onCastSpell1, 238, parameters) addEvent(onCastSpell1, 239, parameters) addEvent(onCastSpell1, 240, parameters) addEvent(onCastSpell1, 241, parameters) addEvent(onCastSpell1, 242, parameters) addEvent(onCastSpell1, 243, parameters) addEvent(onCastSpell1, 244, parameters) addEvent(onCastSpell1, 245, parameters) addEvent(onCastSpell1, 246, parameters) addEvent(onCastSpell1, 247, parameters) addEvent(onCastSpell1, 248, parameters) addEvent(onCastSpell1, 249, parameters) addEvent(onCastSpell1, 250, parameters) ta ai as 50x u.u Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Obrigado,mas tem um defeito, tipo, vai ficar acumulativo, como é pra um monstro, ele tem chance de usar a magia, e se ele usar mt proximo ,vai começar a combar, eu queria que fosse tipo um loop entende? só começasse denovo quando terminasse o ultimo efeito
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