Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

isso ai é facil =V o numero que estou editando no caso o:

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

VERMELHO:Tempo para usar a spell

eu coloquei para usar uma depois da outra só editar o tempo ...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 17
  • Visualizações 444
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • não muda apenas adicione... exemplo esta assim: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) mude para: addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 201, parameters)   Simples  , s

  • Sim, você também pode substituir. for i = 1, 50 do addEvent(onCastSpell1, i * 200, parameters) end

Postado

Eu fiz essa spell rápida aqui, pois estou de saída. Se não for assim que você quis dizer, mais tarde eu entro pra ver.

 

------[[Script by MaTTch]]------
local config = {
	combat = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo de combat
	combatEffect = CONST_ME_FIREATTACK, -- efeito
	spellRepeat = 50, -- quantas vezes vai repetir
	spellDelay = 100, -- delay entre as ondas (100 = 0.1 segundo)
	waves = 7 -- ondas
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.combat)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.combatEffect)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.8, 0, -14.0, 0)

local function getWaveFromPos(wave, pos)
	local ret = {}
	for a = -wave, wave do
		table.insert(ret, {x=pos.x+a,y=pos.y-wave,z=pos.z})
	end
	for a = -(wave-1), wave do
		table.insert(ret, {x=pos.x+wave,y=pos.y+a,z=pos.z})
	end
	for a = -wave, (wave-1) do
		table.insert(ret, {x=pos.x+a,y=pos.y+wave,z=pos.z})
	end
	for a = -(wave-1), wave do
		table.insert(ret, {x=pos.x-wave,y=pos.y+a,z=pos.z})
	end
	return ret
end

local function doSpell(cid, var, a, b)
	b = not b and 1 or a > config.waves and b + 1 or b
	a = not a and 1 or a > config.waves and 1 or a
	if(isCreature(cid) and b <= config.spellRepeat) then
		for _, pos in pairs(getWaveFromPos(a, getThingPos(cid))) do
			doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
		end
		addEvent(doSpell, config.spellDelay, cid, var, a+1, b)
	end
	return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, var)
end

Postado
  • Autor

Na verdade não deu muito certo, tipo vou tentar deixar mais simples:

 

Ele executa a magia dai:

primeiro passo: nos sqms em volta dele (1 sqm de distancia) ele começa a soltar 50x naqueles sqm, quando acabar esses 50 efeitos ele vai pro 2 sqm de distancia, e assim vai indo se distanciando.. quando chega no ultimo sqm, ele volta pro 1 (que é os em volta dele)

 

O que voce fez, ele vai soltando em todos sqm ao mesmo tempo, seria tipo uma ordem entende? 50x no 1 sqm, quando acabar, ai ele vai pro 2 sqm de distancia....

Postado

Na verdade não deu muito certo, tipo vou tentar deixar mais simples:

 

Ele executa a magia dai:

primeiro passo: nos sqms em volta dele (1 sqm de distancia) ele começa a soltar 50x naqueles sqm, quando acabar esses 50 efeitos ele vai pro 2 sqm de distancia, e assim vai indo se distanciando.. quando chega no ultimo sqm, ele volta pro 1 (que é os em volta dele)

 

O que voce fez, ele vai soltando em todos sqm ao mesmo tempo, seria tipo uma ordem entende? 50x no 1 sqm, quando acabar, ai ele vai pro 2 sqm de distancia....

E quando ele volta pro primeiro ele começa tudo de novo? Tipo num loop infinito?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo