Postado Abril 20, 2015 10 anos Eae pessoas susa Bem alguem poderia me ajudar num script de loteria soque eu gostaria que esta loteria so dese entre 13-16 crystal coins sem ser com items apenas o dinheiro variando. VLWW darei meu REPP++ concerteza.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Globalevent: local config = { itemId = xxx, --ID do crystal coin. count = {13, 16}, --Quantidade mínima e máxima. } function onThink() local online = getPlayersOnline() local winner = online[math.random(#online)] doPlayerAddItem(winner, config.itemId, math.random(config.count[1], config.count[2])) broadcastMessage(getCreatureName(winner).." won the lottery!") return true end Tag: <globalevent name="Lottery" interval="xxx" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Mude xxx pelo intervalo, em segundos, entre cada sorteio. Editado Abril 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.