Postado Abril 21, 2015 10 anos Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script. Editado Julho 24, 2017 7 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Solução Deixa galera, eu mesmo consegui resolver, peguei uma base de box que da item, e só troquei por bike podem fechar o topico ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 26, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/57640-script-bike-box-otpokemon/ Bom amigo, fiz um topico desse sistema e creio que vai lhe ajudar, então não esqueça de Reputar ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.