Postado Abril 22, 2015 10 anos Gostaria de saber uma função que remova os players que estão entre as areas tal até tal e mande pro templo.. Obrigado.
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Não tenho, eu ainda vou criar um evento novo só preciso saber essa parte
Postado Abril 22, 2015 10 anos Retirei do meu evento que postei ontem. posicaoArena = {{x = 5144,y = 5062,z = 8},{x = 5160,y = 5078,z = 8}}, -- ponta a ponta da arena -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- function HaveCreatureArena(area, remove, clean) -- função do Vodkart for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end end end -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end Caso não souber quando fizer o script me passa que eu coloco para você 2bjs. Creditos : Vodkart pela função. Editado Abril 22, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2015 10 anos local player = Player(cid) distanciax = 5 -- A range da área que vai pegar da posição X distanciay = 5 -- A range da área que vai pegar da posição Y posicaomeio = Position(x,y,z) -- Posição do meio dessa área local town = player:getTown():getPosition() local players = Game.getSpectators(posicaomeio, false, true, 0, distanciax, 0, 5) for i=1, #players do players[i]:teleportTo(town) end Editado Abril 22, 2015 10 anos por 1027929 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.