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Ceos, a dele não verifica a posição em si, ele pega um centro e um raio, quem tiver dentro do raio, ele manda pro templo (pelo menos a logica seria essa, não se funciona, não testei nenhum ainda)

 

Só que acho que a dele ta bugada pois ele pede pra declarar a distanciay mas não usa ela pra nada? '-'

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

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Ceos, a dele não verifica a posição em si, ele pega um centro e um raio, quem tiver dentro do raio, ele manda pro templo (pelo menos a logica seria essa, não se funciona, não testei nenhum ainda)

 

Só que acho que a dele ta bugada pois ele pede pra declarar a distanciay mas não usa ela pra nada? '-'

Tinha que que ter uma parte que ficasse a pos e frompos para checar quem esta nela e mandar para o templo.

@Ceos

Game.getSpectators(position[, multifloor = false[, onlyPlayer = false[, minRangeX = 0[, maxRangeX = 0[, minRangeY = 0[, maxRangeY = 0]]]]]])

Se funciona, funciona sim... mas tem que ver a versão do TFS dele xD

Cuidado por você comentou uma coisa depois editou.

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