Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Ceos, a dele não verifica a posição em si, ele pega um centro e um raio, quem tiver dentro do raio, ele manda pro templo (pelo menos a logica seria essa, não se funciona, não testei nenhum ainda) Só que acho que a dele ta bugada pois ele pede pra declarar a distanciay mas não usa ela pra nada? '-' Editado Abril 22, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2015 10 anos @Ceos Game.getSpectators(position[, multifloor = false[, onlyPlayer = false[, minRangeX = 0[, maxRangeX = 0[, minRangeY = 0[, maxRangeY = 0]]]]]]) Se funciona, funciona sim... mas tem que ver a versão do TFS dele xD Editado Abril 22, 2015 10 anos por 1027929 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2015 10 anos Ceos, a dele não verifica a posição em si, ele pega um centro e um raio, quem tiver dentro do raio, ele manda pro templo (pelo menos a logica seria essa, não se funciona, não testei nenhum ainda) Só que acho que a dele ta bugada pois ele pede pra declarar a distanciay mas não usa ela pra nada? '-' Tinha que que ter uma parte que ficasse a pos e frompos para checar quem esta nela e mandar para o templo. @Ceos Game.getSpectators(position[, multifloor = false[, onlyPlayer = false[, minRangeX = 0[, maxRangeX = 0[, minRangeY = 0[, maxRangeY = 0]]]]]]) Se funciona, funciona sim... mas tem que ver a versão do TFS dele xD Cuidado por você comentou uma coisa depois editou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.