Postado Abril 25, 2015 10 anos Olá galera, Por favor ajudem-me! estou com um problema, queria colocar o meu crafting a mineração baseando com o skill de fishing da pessoa, como poderia fazer isto na versão 10.76? gostaria de usar este calculo skill/2+1 aqui a parte do meu script if isInArray(stones, itemEx.itemid) and math.random(1,100) <= chancegoldcoin then por favor ajuda ae!
Postado Abril 25, 2015 10 anos Não entendi oque você quer exatamente... poderia explicar melhor amigo Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Em 25/04/2015 em 02:49, Vinicius Xxgamexx disse: Não entendi oque você quer exatamente... poderia explicar melhor amigo Por exemplo... Eu tenho o sistema de crafting ou seja... ele usa pick na pedra e ele tem a chance de pegar um item... Só que eu gostaria de colocar para quanto mais skill o cara tiver em fishing mais ele terá a chance de pegar o item da pedra entendeu?
Postado Abril 25, 2015 10 anos Só conheço essa forma de fazer isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33315-como-criar-uma-nova-skill/ seria necessário modificar as sources Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor amigo eu ja fiz isso! estou agora tentando colocar pelo lvl de skill!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.