Postado Abril 25, 2015 10 anos Inspirado pelo Vingadores: Era de Ultron, deixo com vocês meu ultimo trabalho. Tenho visto que a galera tem apenas dado tratamento de luz nas imagens, com antes e depois. Fiz o BG com várias texturas, fractals pra efeitos e iluminação, nebulas também pra efeitos e iluminação e uma c4d na mão dele. Usei também o splatter brush pra dar um ar de desintegrando nas pernas. E dai tratamento e iluminação. Antes: Render Textura Depois: 25-04-2015 • The Vision, Link. Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Nem pra ensinar um pouco né ;-; ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Nem pra ensinar um pouco né ;-; Assim que tiver um tempo eu faço um tuto dessa sign bro Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Assim que tiver um tempo eu faço um tuto dessa sign bro To no aguardo (queria aprende a do jiraya) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.