Postado Abril 25, 2015 10 anos Boa tarde. Eu estou tendo um problema em um monstro healar outro monstro, alguém sabe como eu posso fazer isso? O máximo que tentei foi isso: <attack name="healing" interval="3000" chance="35" min="2500" max="3500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> Agradeço muito quem me ajudar REP+!!
Postado Abril 25, 2015 10 anos Não entendi muito bem, mais acho que é isso: <defenses armor="1" defense="1"> <defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="2500" max="3500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> ele fica entre: </attacks> <loot> ou seja vai ficar assim: </attacks> <defenses armor="1" defense="1"> <defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="2500" max="3500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <loot> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Vou tentar explicar melhor: O monk tem um summon chamado: monk ajudante Esse monk ajudante tem a função de curar o monk, que no caso seria quem o sumonou. Entendeu ?
Postado Abril 25, 2015 10 anos Acho que sim , mais você poderia colocar para ele se curar sozinho enfim, oque você quer é uma magia de área que o monk ajudante use e heale o monk correto ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Sim, cure em área mas não cure player OU cure um target específico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.