Postado Abril 25, 2015 10 anos Ainda vou ver essa parte de healar só monsters... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local arr = { {2, 2, 2}, {2, 1, 2}, {2, 2, 2} } function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*10)+(maglevel*2.10)+2500) local max = ((level*30)+(maglevel*2.10)+3500) return min, max end local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") return doCombat(cid, combat, var) end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.