Postado Abril 26, 2015 10 anos Eu coloquei no mapa editor o tile diferente e uma statua na frente do tile. Aí eu quero que quando player pisa no tile a statua 1 muda por 10 segundos pra statua 2, acabou o 10 segundos volta statua 1. Tbm quero que se o player fica em cima do tile ele ganha o x storage com valor 2, se ele sair do tile ele n fica com o x storage com valor 2. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Quais são os ids das estatuas ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Pode coloca dois id que aqui eu mudar id:1182 id:1183 eu achei rs, ae Editado Maio 3, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.