Postado Abril 28, 2015 10 anos Então galera, estou com um problema aqui, e não achei uma solução e nem imagino como arrumar. Caso alguém saiba arrumar, se possivel deem essa moral aí ... Veja o video: Logando direto pro Account manager, conseguimos criar um char, ai quando vamos logar na conta desse char e tentamos criar um char nao dá... Alguem ajuda? REP+ pra qm ajudar com certeza ! up up Editado Abril 26, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2015 10 anos Então galera, estou com um problema aqui, e não achei uma solução e nem imagino como arrumar. Caso alguém saiba arrumar, se possivel deem essa moral aí ... Veja o video: Logando direto pro Account manager, conseguimos criar um char, ai quando vamos logar na conta desse char e tentamos criar um char nao dá... Alguem ajuda? REP+ pra qm ajudar com certeza ! up up @up Estou com o mesmo problema!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.