Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Galera do tk estou aki passando para pedi 1 servidor de wodbo qual quer versao

explicaçoes :

O Servidor Nao tenque ter erro de item.otb e nenhum erro que nao deixe liga o servidor

o servidor tenque conter Cliente - Com Sprites Como os dos 8.6 ou 8.0 soq O Servidor Tenque tar com as sprites Atualizadas . nao as estranhas como muitos servidores qui eu baixo e vem com erro no item.otb e tambem nem da pra transformar , i as sprites sao muitos desatualizada nao tem nada dos servidores novos . e tambem quero 1 servidor que tenha  items : Supremer set , Fusion set , Legendary set - qual quer 1 desses 3

depois qui eu ajeitar o dbo Xamo Para Staff . 

Rep+ Para Quem Me Ajudar

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Ola Galera do tk estou aki passando para pedi 1 servidor de wodbo qual quer versao

explicaçoes :

O Servidor Nao tenque ter erro de item.otb e nenhum erro que nao deixe liga o servidor

o servidor tenque conter Cliente - Com Sprites Como os dos 8.6 ou 8.0 soq O Servidor Tenque tar com as sprites Atualizadas . nao as estranhas como muitos servidores qui eu baixo e vem com erro no item.otb e tambem nem da pra transformar , i as sprites sao muitos desatualizada nao tem nada dos servidores novos . e tambem quero 1 servidor que tenha  items : Supremer set , Fusion set , Legendary set - qual quer 1 desses 3

depois qui eu ajeitar o dbo Xamo Para Staff . 

Rep+ Para Quem Me Ajudar

Pelo que eu entendi vc quer um dbo para colocar online UHEUEHUEHE

vai ser difícil alguem q teve o trabalho te disponibilizar assim do nada  :hum:

Recomendo que Baixe o DboViolet que tem Sources Open e atualize ele você mesma  :D

Até porque nada melhor doque você fazer o projeto, além do conhecimento que se adquire você sabe onde está cada coisa dele  ;D

Postado
  • Autor

mas nao quero todo pronto quero que nao teja o nenhum erro que nao deixe o ot ligar

e tambem que teja 1 cliente atualizado

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo