Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Olá amigos do TibiaBots.net. Estou aqui pedindo porfavor a voces para me passarem um waypoint de hunt boa para upar fast em area P.a de RookGaard ! Obrigado . Aguardo Respostas
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Inicia o script dentro da caverna das aranhas (no tumulo) 4,5K xp/h Não deixe afk de uma vez (a nao ser que tenha itens bons), da uma rodada no script olhando o char e ve c aguenta Premium spiders, wolves, snakes, troll.wpt
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Autor Obrigado EdsonJunior. Mais eu sou meio novo com premium account aonde fica as spiders do tumulo aonde que eh o inicio do waypoint ?
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Cara se não me engano, ja usei esse waypoint e da pra iniciar ele direto da ponte no começo das hunts p.a em rook, e é verdade, à não ser que você tenha 'full rook equips' da uma olhada no char, porque na parte que ele vai nos wolfs você pode voltar para o templo D:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.