Postado Abril 28, 2015 10 anos Bom esse Nick era meu nick em 2012 sla quantos anos eu tinha... e queria mto mudar ele Para Thiago Rulexz que é um Nick que eu utilizo a um tempo. Obrigado @up comedinha da um help :s Editado Abril 27, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor @UP @Comedinha, MEU AMOR ME AJUDA EUHEUHEUE Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 4, 2015 10 anos Solução Lembre-se de que seu login continuará o mesmo e que não poderá ser alterado o nick novamente.
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Po Guilherme seu lindo...vlw ae xD Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.