Postado Abril 27, 2015 10 anos Sei lá me deu vontade de editar meu perfil '-' Qual a resolução Correta para se encaixar perfeitamente :3 ? Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 27, 2015 10 anos Solução Acho que dependerá da resolução do seu computador... Eu fui testando, 1330x768 deu certo, em JPGE... não pode ultrapassar 500kb Editado Abril 27, 2015 10 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2015 10 anos Autor Hum... entendi .-. Vlw Edson Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.