Postado Abril 28, 2015 10 anos Boa Noite, Estou tentando fazer a minha bota durar 30 dias e quando acabar simplesmente sumir, até funciona quando está logado, mais quando o player desloga o tempo vai pra 0 segundos., olha meu script e o look da bota. Quando dou reload nos items. You see nome da bota (speed +50) that will expire in 30 days. It weighs 8.00 oz. nome da bota rapida regeneração Quando eu deslogo com a bota equipa ou até sem equipar. You see nome da bota (speed +50) that will expire in 0 seconds. It weighs 8.00 oz. nome da bota rapida regeneração Script da Bota <item id="2358" name="Nome da bota"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="duration" value="2592000" /> <attribute key="speed" value="100" /> <attribute key="description" value="Nome da Bota rapida regeneração"/> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="3000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Editado Abril 28, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Registrou em Movements ? Editado Abril 28, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Já tentou ver se com menos "SEG", se ela quando desloga vai para 0 "SEG"?;
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Já tentou ver se com menos "SEG", se ela quando desloga vai para 0 "SEG"?; Já sim, e faz a mesma coisa! Registrou em Movements ? Sim, já ta registrado no MOV! up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.