Postado Abril 28, 2015 10 anos Exatamente esse é o problema, reparei agora o (set frags). Se voce sabe onde esta esse script e tiver como passar, e outra coisa qual versão do seu ot ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Exatamente esse é o problema, reparei agora o (set frags). Se voce sabe onde esta esse script e tiver como passar, e outra coisa qual versão do seu ot ? Não sei onde fica kkk. é 8.60
Postado Abril 28, 2015 10 anos O script fica em creaturescripts, abra o creaturescripts.xml ctrl+f procure por: kill agora verifique cada script do event "kill" a procura do codigo de erro que aparece no print e poste ele aqui, sem formatação eu não entendo nada Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Achei estes 2 aqui local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Editado Abril 28, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos 2 ?? rs, e é function onKill vou fazer um update aqui no meu pc e logo depois vou dormir, procura o script ai com a func que te falei que logo alguém vem te ajudar, abraços se ninguém responder amanhã eu tento resolver com você flws mt sono @igorcbc, Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.