Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Digo em questão da velocidade Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
Postado Maio 1, 2015 10 anos Sobre a velocidade, irei alterar o código. Já sobre o bug, encontrei-o e logo o corrigirei também. Editado Maio 1, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Nao encontrei a arvore e meus Rme nao esta abrindo, mas é tipo isso aqui olha O fly atravessa as paredes, que nao tem tiler na frente /\ é o sistema de fly que é meio bugado. Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
Postado Maio 1, 2015 10 anos Hm, fiz umas pequenas alterações no código. Se possível, substitua o seu antigo pelo novo e também faça a outra modificação indicada no meu primeiro comentário. Sobre a velocidade, poderia informar a fórmula que deseja? Lembre-se: o intervalo de tempo entre os passos do jogador (a "velocidade") é medido em milésimos de segundo (1000 milésimos = 1 segundo). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor So me fala aonde configura e eu testo aqui a melhor velocidade local configuration = { storage = 918311, fly_storage = 17000, --Storage do Fly no seu servidor. } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function autoWalk(cid, id) if not isCreature(cid) then if id then return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id) end elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then return true end local topos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid)) if topos then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) end return true elseif isWalkable(topos) then if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, topos) end doTeleportThing(cid, topos) else setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.") doPlayerSetNoMove(cid, false) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) doPlayerSetNoMove(cid, false) end addEvent(autoWalk, 500, cid, id) end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.") elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then return setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.") setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true) autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid)) end return true end Em data/actions/scripts, order.lua: Abaixo de: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", me deixe descer!", TALKTYPE_MONSTER) adicione: doPlayerSetNoMove(cid, false) Escrevi este código há mais de 1 ano, mas suponho que ainda funcione como deve. No meu move nao tem doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", me deixe descer!", TALKTYPE_MONSTER) so encontrei doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1) Funcionou porem agora nao da de vira >< /\ \/ pra virar tem que desativar o comando ou segurar contro Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
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