Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Digo em questão da velocidade

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

  • Respostas 35
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local configuration = {     storage = 918311,     fly_storage = 17000,    --Storage do Fly no seu servidor. } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord     if getTopCreature(pos).uid >

  • Hm, fiz umas pequenas alterações no código. Se possível, substitua o seu antigo pelo novo e também faça a outra modificação indicada no meu primeiro comentário. Sobre a velocidade, poderia informar a

  • Falta de atenção minha, código corrigido.   Em data/movements/scripts, fly.lua: Remova as linhas:    for i = 0, 255 do         pos.stackpos = i         local tile = getTileThingByPos(pos)      

Postado
  • Autor

Nao encontrei a arvore e meus  Rme nao esta abrindo, mas é tipo isso aqui olha
11010299_813778072032405_432128152506817

 

O fly atravessa as paredes, que nao tem tiler na frente /\  é o sistema de fly que é meio bugado.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Postado

Hm, fiz umas pequenas alterações no código. Se possível, substitua o seu antigo pelo novo e também faça a outra modificação indicada no meu primeiro comentário. Sobre a velocidade, poderia informar a fórmula que deseja? Lembre-se: o intervalo de tempo entre os passos do jogador (a "velocidade") é medido em milésimos de segundo (1000 milésimos = 1 segundo).

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

So me fala aonde configura e eu testo aqui a melhor velocidade 


local configuration = {
    storage = 918311,
    fly_storage = 17000,    --Storage do Fly no seu servidor.
}
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  
function autoWalk(cid, id)
    if not isCreature(cid) then 
        if id then
            return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id)
        end
    elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then
        return true
    end
    local topos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid))
    if topos then
        if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then
            if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then
                setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1)
            end
            return true
        elseif isWalkable(topos) then
            if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
                doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
                doCreateItem(11676, 1, topos)
            end
            doTeleportThing(cid, topos)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.")
            doPlayerSetNoMove(cid, false)
            return true
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
        setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1)
        doPlayerSetNoMove(cid, false)
    end
    addEvent(autoWalk, 500, cid, id)
end
function onSay(cid, words)
    if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then
        return setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.")
        setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1)
        doPlayerSetNoMove(cid, true)
        autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid))
    end
    return true
end
Em data/actions/scripts, order.lua:
Abaixo de:
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", me deixe descer!", TALKTYPE_MONSTER)
adicione:
doPlayerSetNoMove(cid, false)

Escrevi este código há mais de 1 ano, mas suponho que ainda funcione como deve.

 

No meu move nao tem 
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", me deixe descer!", TALKTYPE_MONSTER)

so encontrei 
doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1)


Funcionou porem agora nao da de vira >< /\ \/  pra virar tem que desativar o comando ou segurar contro

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo