Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falta de atenção minha, código corrigido.

 

Em data/movements/scripts, fly.lua:

Remova as linhas:

   for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
                doTransformItem(item.uid, 11677)
            end
        end
    end

Essas funções já vêm escritas no TFS. Há uma versão em lua semelhante a getPosByDir, que é:

function getPositionByDirection(position, direction, size)
    local n = size or 1
    if(direction == NORTH) then
        position.y = position.y - n
    elseif(direction == SOUTH) then
        position.y = position.y + n
    elseif(direction == WEST) then
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == EAST) then
        position.x = position.x + n
    elseif(direction == NORTHWEST) then
        position.y = position.y - n
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == NORTHEAST) then
        position.y = position.y - n
        position.x = position.x + n
    elseif(direction == SOUTHWEST) then
        position.y = position.y + n
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == SOUTHEAST) then
        position.y = position.y + n
        position.x = position.x + n
    end

    return position
end 

Já getCreatureLookDir é C++ made. Segue o código:

int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureLookDirection(lua_State* L)
{
    //getCreatureLookDirection(cid)
    ScriptEnviroment* env = getEnv();

    if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
        lua_pushnumber(L, creature->getDirection());
    else
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    return 1;
} 

Na pasta data do servidor, em algum arquivo da lib, basta declarar que getCreatureLookDir = getCreatureLookDirection. 

Porém, suponho que já haja tais funções em seu servidor.

PS: O código do !fly que escrevi não funciona em TFS 1.0+.

as sources são 0.3.6

em qual arquivo d source eu preciso add pr compilar?

  • Respostas 35
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local configuration = {     storage = 918311,     fly_storage = 17000,    --Storage do Fly no seu servidor. } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord     if getTopCreature(pos).uid >

  • Hm, fiz umas pequenas alterações no código. Se possível, substitua o seu antigo pelo novo e também faça a outra modificação indicada no meu primeiro comentário. Sobre a velocidade, poderia informar a

  • Falta de atenção minha, código corrigido.   Em data/movements/scripts, fly.lua: Remova as linhas:    for i = 0, 255 do         pos.stackpos = i         local tile = getTileThingByPos(pos)      

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo