Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor sera que eu add isso resolver doConvinceCreature(cid, clone) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Cara para de inventar coisas e faz o que eu falei porque se tu soubesse alguma coisa, não teria criado esse tópico(não estou sendo ignorante, só falando a verdade) abrçs I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Solução Se não se importa, escrevi uma versão deste script mais simplificada e de melhor manipulação. PS: Resolvi postá-la apenas para demonstrar uma outra maneira de escrever o mesmo código, não para remover os créditos do Stinger. local config = { maxSummons = 1, --Limite de summons. summons = { [25] = "Rat", --[level] = "summon", [50] = "Dragon", [75] = "Dragon Lord", [100] = "Demon", }, } function onCastSpell(cid) if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then local summon for level, summonName in pairs(config.summons) do if getPlayerLevel(cid) >= level then summon = summonName end end if summon then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid))) doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.") end return true end Editado Maio 3, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 3, 2015 10 anos /\ poderia jogar ate um break em baixo de summon = summonName break pra ficar perfect I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Assim que eu queria vlw Zipter e tb Stinger Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.