Postado Abril 28, 2015 10 anos 8.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 250K - 350K / hora LUCRO 10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE NEW FRONTIER QUEST COMPLETED 8 TOMES OF KNOWLEDGE ENTREGUES INFORMAÇÕES INÍCIO em Farmine DEPOT DOWNLOAD 180+ RP Corruption Hole.zip
Postado Maio 11, 2015 10 anos Failed to open backpacks. Trying again. You can change backpacks names in CONFIG file. o que eu faço man?( sou novo no xenobot)
Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor Failed to open backpacks. Trying again. You can change backpacks names in CONFIG file. o que eu faço man?( sou novo no xenobot) Você não configurou as backpacks no [config] corrupion hole -1
Postado Julho 18, 2015 9 anos Você não configurou as backpacks no [config] corrupion hole -1 Eu tou configurando as bps mais mesmo assim da erro, o que eu faço?? Eu tou configurando as bps mais mesmo assim da erro, o que eu faço?? já mudei e só da erro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.