Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function funcao(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8262) >= 1 -- coloque o id do item 1 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,2152) >= 1 -- Aqui é a Platinum Coin, ja ta add, não mecher and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 3 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 4 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 5 e a quantidade and getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1 -- coloque o id do item 6 e a quantidade then if doPlayerRemoveItem(cid,8262,1) -- coloque o id do item 1 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,2152,1) -- Aqui é a Platinum Coin, ja ta add, não mecher and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 3 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8263,1) -- coloque o id do item 4 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 5 e a quantidade and doPlayerRemoveItem(cid,8265,1) -- coloque o id do item 6 e a quantidade then npcHandler:say('Aqui esta, seu item!', cid) -- MENSAGEM AO RECEBER O NOME ITEM doPlayerAddItem(cid,8266,1) -- ITEM ID QUE VAI RECEBER E QUANTIDADE end else npcHandler:say('Esta faltando materiais, nao posso trabalhar desse jeito!', cid) -- MENSAGEM SE NÃO TIVER O ITEM end end ---------- local node1 = keywordHandler:addKeyword({'amulet'}, -- NOME DO ITEM StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hmm, você quer forjar esse item?'}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUAL FALAR O NOME DO ITEM node1:addChildKeyword({'yes'}, funcao, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ahrg! Se voce nao quer, porque me chamou?', reset = true}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ SE NÃO QUISER O ITEM (NO) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 5, 2015 10 anos por BeTroll (veja o histórico de edições) A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. "Seu Madruga" Não acredite na mentira, ela não é verdade. "Uma Pessoa do Facebook" Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais. "Natsu Dragnell" Pokemon Revolution 2015 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts Sword Tibiart OnlineFacebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.