Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                npcHandler:onThink()                end
 
function funcao(cid, message, keywords, parameters, node)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    
if getPlayerItemCount(cid,8262) >= 1 -- coloque o id do item 1 e a quantidade
and getPlayerItemCount(cid,2152) >= 1 -- Aqui é a Platinum Coin, ja ta add, não mecher
and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 3 e a quantidade
and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 4 e a quantidade
and getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 -- coloque o id do item 5 e a quantidade
and  getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1  -- coloque o id do item 6 e a quantidade
then
        
if doPlayerRemoveItem(cid,8262,1) -- coloque o id do item 1 e a quantidade
and doPlayerRemoveItem(cid,2152,1) -- Aqui é a Platinum Coin, ja ta add, não mecher
and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 3 e a quantidade
and doPlayerRemoveItem(cid,8263,1) -- coloque o id do item 4 e a quantidade
and doPlayerRemoveItem(cid,8264,1) -- coloque o id do item 5 e a quantidade
and  doPlayerRemoveItem(cid,8265,1) -- coloque o id do item 6 e a quantidade
then
            
npcHandler:say('Aqui esta, seu item!', cid) -- MENSAGEM AO RECEBER O NOME ITEM
            doPlayerAddItem(cid,8266,1) -- ITEM ID QUE VAI RECEBER E QUANTIDADE
end
        else
            npcHandler:say('Esta faltando materiais, nao posso trabalhar desse jeito!', cid) -- MENSAGEM SE NÃO TIVER O ITEM
    end
end
 
----------
 
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'amulet'}, -- NOME DO ITEM
 StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, 
text = 'Hmm, você quer forjar esse item?'}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUAL FALAR O NOME DO ITEM
node1:addChildKeyword({'yes'}, funcao, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, 
text = 'Ahrg! Se voce nao quer, porque me chamou?', reset = true}) -- MENSAGEM QUE APARECERÁ SE NÃO QUISER O ITEM (NO)
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por BeTroll (veja o histórico de edições)

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

  • Respostas 5
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo