Postado Abril 29, 2015 10 anos Bom pessoal, o erro é este: Instalei esse SISTEMA e fiz tudo certinho, mais na distro dá o erro da imagem acima, alguém poderia me ajudar? Só não postei o script, por quê nao sei qual precisa, qlq coisa so mencionar qual que eu posto aqui.. Obg e REP+ pra qem ajudar !
Postado Abril 29, 2015 10 anos Cara qual a versão do seu tfs? e.e Qual a versão do servidor tmb Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Solução Cara qual a versão do seu tfs? e.e Qual a versão do servidor tmb Ja corrigir aqui, obrigado e desculpe ae !! Script do GlobalEvents que copiei : --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Konoha para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1) addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000) local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end return true end O erro era so isso AQui ::: function onTimer(interval) Troquei por ::: function onTime(interval) O erro saiu da distro, vou testar ele aqui agora! Darei um rep pela intenção ! @EDIT Funcionou, era isso mesmo... Editado Abril 29, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.