Postado Abril 29, 2015 10 anos Queria um script, que ao andar no tile você é teleportado para um lugar z x y, com monstros e magic wall rune.
Postado Abril 29, 2015 10 anos Configure-o como quiser.. E coloque os restante pelo RME local t = { tp = { x = 160, y = 53, z = 7 }, -- Local onde irá levar. level = 1 -- Level necessário. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= t.level then doTeleportThing(cid, t.tp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level: ["..t.level.."] para ser teletransportado. .") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end <movevent type="StepIn" actionid="13501" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>Não esqueça de adicionar "13501" no tile que vai teletransportar para tal lugar. Editado Abril 29, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Eu queria que quando andasse no tile ja caia com esses monstros sumonados, e tbm as magic wall runes.
Postado Abril 29, 2015 10 anos Eu queria que quando andasse no tile ja caia com esses monstros sumonados, e tbm as magic wall runes. Faça isso pelo mapa editor, crie uma area com respaw de monstros e deixe umas magics wall... E depois configure a script com o local .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.