Postado Abril 29, 2015 10 anos Olá pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês referente ao acc lost do Gesior. Vou tentar deixar aqui maximo de informações para evitar perguntas desnecessárias. meu Gesior é o Gesior ACC 0.6.2 Estou postando o cod do arquivo config.php a senha está assim "#####" porem no meu arquivo está com a senha correta.... // E-Mail option $config['site']['send_emails'] = 1; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "#######"; $config['site']['email_lai_sec_interval'] = 300; O erro que está dando é que quando coloco o nome do char o email cadastrado e clico em Submit, a pagina fica girando "tipo como se estivesse atualizando" e depois de 1 minuto ela fica em branco e nada acontece, nao chega e mail e nao chega nada. Ja troquei o 465 por 25 e da erro ja troquei "1" por "yes" "true" "false" em todas as linhas... não sei o que pode ser, ja tentei até enviar o "account lost" com o server on e nada...
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Bom dia, li em um Forum que eu teria de configurar meu gmail pra isso... será? se sim alguém sabe? Mas acho q não deve ser isso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.