Postado Abril 30, 2015 10 anos Eae galeraa, estou com um problema eu não consigo abrir os novos servidores Fiquei mt tempo sem mexer com isso e agora nao faço ideia ): Existe algum tutorial que ensina abrir os server 10.7+? Estou usando esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/ Se alguem puder me ajudar por favor! obrigado
Postado Abril 30, 2015 10 anos @yagoshira, Ola qual o seu problema exatamente ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor @yagoshira, Ola qual o seu problema exatamente ? Eu queria colocar o sv online mas eu faz muuito tempo que não faço isso, antigamente era só abrir o executavel e pronto huasuha O que eu tenho que fazer? abrir site etc? existe algum tutorial?
Postado Abril 30, 2015 10 anos Depende, depende de seu OS (Sistema operacional) depende se seu servidor utiliza mysql ou sqlite um tutorial bom para criar OTS em sqlite aqui no TK é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.