Postado Maio 3, 2015 10 anos Ops. Código corrigido. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Obrigado jajá irei testar aki ! Cara está funcionando perfeitamente agora + tem um pequeno problema: Quando o player compra um pokemon nele, não diminui os Small diamons do player ! e players sem Small Diamonds tambem conseguem comprar pokes ! +1 Rep+ pra vc ! Editado Maio 3, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Falta de atenção minha. Código corrigido. Agora vai funcionar perfeitamente. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Está realmente perfeito agora ! + 1 REP+ pra você !!! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Março 4, 2016 9 anos Em 02/05/2015 21:34:51, zipter98 disse: local config, buyPoke = { diamondId = xxx, --ID do diamond. pokemons = { ["pokemon_name"] = price, --["nome_do_pokémon"] = preço, ["pokemon_name"] = price, --["nome_do_pokémon"] = preço, ["pokemon_name"] = price, --["nome_do_pokémon"] = preço, }, }, "" local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), "buy") or msgcontains(msg:lower(), "trade") then local str = "" for poke, price in pairs(config.pokemons) do if str == "" then str = poke.." - "..price.." diamonds" else str = str.."\n"..poke.." - "..price.." diamonds" end end selfSay("Hello, I sell this pokemons. Wanna buy any of them?", cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Selling:\n"..str) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tell me the name, please.", cid) talkState[talkUser] = 2 return true elseif talkState[talkUser] == 3 then if buyPoke ~= "" then local price = config.pokemons[buyPoke] if doPlayerRemoveItem(cid, config.diamondId, price) then selfSay("Here's your "..buyPoke.."!", cid) addPokeToPlayer(cid, buyPoke, 0, 1, "normal", true) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You do not have "..price.." diamonds.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end end elseif config.pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("You really wanna buy a "..msg.."? It will cost you "..config.pokemons[msg].." diamonds.", cid) buyPoke = msg talkState[talkUser] = 3 return true elseif msgcontains(msg:lower(), "no") then selfSay("Then bye.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Cara...queria saber se tem como esse script pegar numa base cyan 8.54... essa parte eu adiciono no scritps da pasta data/npc/scripts certo? mas o npc pra pasta data/npc ... o que preciso fazer? '-' desculpa minha nubês mas, sei quase nads (ou nada .-. ) em scripts!! obrigado desde já por responder! '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.