Postado Maio 2, 2015 10 anos alguem ajuda ai .. Alguem que tenha system torneio, poderia mi ajudar, queria por uma storage na porta, so que tipo 1 player apenas pra passar, exemplo? Começou torneio , quando restar um player apenas, ele ir na porta e clica e ai passa pra pegar o premio.. alguem teria essa storage?
Postado Maio 3, 2015 10 anos alguem ajuda ai .. Alguem que tenha system torneio, poderia mi ajudar, queria por uma storage na porta, so que tipo 1 player apenas pra passar, exemplo? Começou torneio , quando restar um player apenas, ele ir na porta e clica e ai passa pra pegar o premio.. alguem teria essa storage? Melhora sua escrita, está horrível, eu quase não entendi isso. Preciso da posição inferior direita e a posição superior esquerda do local onde os jogadores ficam. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Eu sei, sou muito bom no portugues nao. Tipo, o torneio começou, e ai os player tao la lutando, quando sobrasse apenas um player no torneio, ele ir ate uma porta , clica-se nela e ai ele passava para receber o premio automatico, so que tipo queria que funcionasse issu para o player passa na porta quando restasse apenas um jogador...
Postado Maio 3, 2015 10 anos Também estou prescisando, Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 3, 2015 10 anos Preciso da posição inferior direita e a posição superior esquerda do local onde os jogadores ficam. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.