Postado Maio 2, 2015 10 anos Galera criei um site pelo Xampp, mas como eu faço pra tirar o meu ip e colocar um dominio diferente.. ex: tibiahells.com.br tem como? pois não estou achando nada na internet sobre isso..
Postado Maio 2, 2015 10 anos Olá. Bom pra isso você tem que comprar um Domínio. .com.br ou .com ou .net Um domínio de sua escolha, ai é só você redirecionar o ip do domínio para a sua maquina.
Postado Maio 2, 2015 10 anos Voce pode usar o No-Ip que se encontra no site http://www.noip.com/pt-BR/download?page=win usando ele o pesoal consegue acessar o seu site pelo ip do seu ot.
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor valew.. eu posso mudar meu ip no noip.. ai ficar ex: tibiahells.servegame.com .. e eles iram conseguir acessar normalmente? preciso liberar alguma porta ou algo do tipo?.. e eu também tenho que hospedar o site pra ficar 24h ligado.. como funciona? tem algum bom site gratis pra hospedar? Editado Maio 2, 2015 10 anos por Dedehick (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2015 10 anos Não existe esse tipo de "hospedagem grátis" para isso é necessário dinheiro qualquer um que alegue que tenha uma hospedagem grátis nunca comprovou sua eficiência. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.