Postado Novembro 30, 2015 9 anos Da erro quando uso no meu Object Builder - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Bom amigo isso e facil , vai no data/items do seu server , copia o items.xml e items.otb depois de copiar vai na pasta do remeres e vai em data/854 ou na versao do seu tibia e copia os items la e aperta em substituir Em 02/05/2015 12:52:57, Spiecker disse: mano pode me explica como eu coloco ela no meu RME ? pq eu nao entendo mt de mapear Bom amigo isso e facil , vai no data/items do seu server , copia o items.xml e items.otb depois de copiar vai na pasta do remeres e vai em data/854 ou na versao do seu tibia e copia os items la e aperta em substituir Em 04/05/2015 22:40:40, zangoosedoido disse: pra falar a verdade eu n conseguir pegar essas sprites do pxg, eu descompilei o client do Psoul.net Amigo , aqui da erro no object , como arruma??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.