Postado Maio 3, 2015 10 anos Ola galera eu to começando a criar 1 wodbo 8.6 mas queria 1 resposta eu crio tudo serto + oque e bom pra eu começa? sobre mapa , script etc.. vagas - Essas Vaga vai ser permanente pra essas outras pessoas Obrigado ate + 1 - Mapper (experiente) 2 - Script (experiente) Contatos Skype : walisson.adm facebook : https://www.facebook.com/woshgton.souza - Rep + quem me ajuda Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Não entendi direito Melhora seu português? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Estou Querendo 1 Informaçao Por Onde Começo A Faser Meu Servidor de wodbo 8.6? e tbm estou recrutando 1 mapper (experiente) 2 script (experiente) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.