Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte galera tenho um server de poketibia,hoje de boa fui atualizar a pasa data dele tudo bonito tudo lindo,mas dai hora que loguei n oserver uma grande supresa o depot de todos os players havia sumido os itens,ai eu joguei a data base do servidor dentro da base cyan(base dele)e deixei on para testar se éra algo da base..e nâo éra parece que todo o depot foi perdido de todos os players..

quem poder ajudar eu agradeço..

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, depende em que você mexeu...

se foram deletados os dados na DB, já era..., dá um reset ou sei lá..

Vá no seu SQL e veja a tabela: player_depotitems , se há algo

Se não achar, aperte ALT+E e execute o query:

SELECT * 
FROM player_depotitems

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Ótimo, então ainda estão lá os items, porém você fez algo que eles não estão aparecendo...

O que você editou ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

eu troquei a pasta data como eu disse só isso,andei entrando em acc de players e pelo que eu percebi só foi perdido o dp dos players que estavam on na hora do ocorrido!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo