Postado Maio 3, 2015 10 anos Queria um script que não pudesse utilizar corda em alguns sewer grate. Id do bueiro: 430
Postado Maio 3, 2015 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end toPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) return true elseif(isInArray(ROPABLE, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if itemEx.itemid == 430 then return doPlayerSendCancel(cid, " You can't use this on "..getItemNameById(430).."s.") and doSendMagicEffect( getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end return true end return false end Apague e cole Na pasta tools/rope.lua dê /reload actions 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Vou alterar o título. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Mas dai nao vai poder puxar em todas as sewer grate? Eu queria colocar para não poder puxar so em 1 sewer grate, onde eu poderia escolher as positions do mesmo. Editado Maio 3, 2015 10 anos por 6555 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2015 10 anos Mas dai nao vai poder puxar em todas as sewer grate? Eu queria colocar para não poder puxar so em 1 sewer grate, onde eu poderia escolher as positions do mesmo. Aaaa, não li direito, desculpa... só um instante... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end toPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) return true elseif(isInArray(ROPABLE, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if itemEx.uid == 1283 then return doPlayerSendCancel(cid, " You can't use it in this"..getItemNameById(itemEx.itemid)..".") and doSendMagicEffect( getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end return true end return false end Só você colocar uniqueID nos buracos que você quer bloquear... uniqueID: 1283 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.