Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Sim, está tudo certo, pois quando pego algum outro script da net, ele sumona e remove normal, porém o meu já está todo configurado ;x meus treiner tem uma frescura, rs <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9000" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9001" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9002" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9002" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9003" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9003" event="script" value="treiners/treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9005" event="script" value="treiners/treiners_pala.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9005" event="script" value="treiners/treiners_pala.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9006" event="script" value="treiners/treiners_pala.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9006" event="script" value="treiners/treiners_pala.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9004" event="script" value="treiners/treinersxd.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9004" event="script" value="treiners/treinersxd.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="6666" event="script" value="treiners/tp_treiner.lua"/> Editado Maio 3, 2015 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Maio 3, 2015 10 anos Qual é a versão do seu otserver ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor TFS 0.4.4 8.6 Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Maio 3, 2015 10 anos Solução local pos = { [9000] = {monster = "Alvo", pos = {x = 0, y = -2, z = 0}}, [9001] = {monster = "Alvo", pos = {x = -1, y = 1, z = 0}}, [9002] = {monster = "Alvo", pos = {x = 0, y = -2, z = 0}}, [9003] = {monster = "Alvo", pos = {x = 0, y = 2, z = 0}}, [9004] = {monster = "Alvo", pos = {x = 2, y = -1, z = 0}}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local p = getCreaturePosition(cid) if pos[getItemAttribute(item.uid, "aid")] then local np = pos[getItemAttribute(item.uid, "aid")] local s = {x = p.x + (np.pos.x), y = p.y + (np.pos.y), z = p.z + (np.pos.z)} doSummonCreature(np.monster, s) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local p = getCreaturePosition(cid) if pos[getItemAttribute(item.uid, "aid")] then local np = pos[getItemAttribute(item.uid, "aid")] local s = {x = p.x + (np.pos.x), y = p.y + (np.pos.y), z = p.z + (np.pos.z)} for i = 1, 255 do local cre = getTopCreature({x = s.x, y = s.y, z = s.z, stackpos = i}).uid if cre then doRemoveCreature(cre) break end end doSendMagicEffect(s, 6) end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Obrigado Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.