Postado Maio 3, 2015 10 anos Olá galerinha do TK, buenas? Eu abri um Servidor e estou com problemas, os itens do shop não aparecem as imagens, elas estão "quebradas". Já fui na database pelo ID e não funcionou, não consegui achar nenhum tutorial que me ajudasse também... Agradeço a atenção de vocês desde já! Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Administrador Pelo jeito é gesior então para mudar os item do gesior você pega o id do item no shop admin depois vá em htdocs/imagem/item,e ali você coloca o ID do item que você quer apareça,entendeu? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Pelo jeito é gesior então para mudar os item do gesior você pega o id do item no shop admin depois vá em htdocs/imagem/item,e ali você coloca o ID do item que você quer apareça,entendeu? Tentei isso o problema é que não tem a pasta item :/ Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Administrador Solução Não sei se é exatamente esse diretório procure ai a pasta item. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Não sei se é exatamente esse diretório procure ai a pasta item. Consegui resolver o problema, obrigado! REP+ Editado Maio 4, 2015 10 anos por gynho (veja o histórico de edições) Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.