Postado Maio 4, 2015 10 anos seguinte galera,o ditto do meu servidor(base cyan) estava transormando em pokes lendarios,e megas,muitos players estavam sendo roubados por trade por causa do ditto(porque o ditto fica com icon igual do poke..),então eu retirei o ditto do server,mas por um infeliz acaso,acontece que os dittos que já foram transformados bugaram e ficaram como os pokes que transformaram,como faço para retirar eles?.e tabém se alguém souber como proibir o ditto de transformar em certos pokes ajudaria muito.. quem me ajudar dou rep+
Postado Maio 4, 2015 10 anos se você quer retirar o ditto do seu servidor basta você ir no seu otserver/data/monster e abre o monster.xml e procure por ditto ai basta vc retirar a tile que ele n fara mais parte do seu server
Postado Maio 5, 2015 10 anos Cara eu Acho que ele nao quer tirar o ditto do server mais sim retirar as transformaçoes lendarias e megas do ditto
Postado Maio 5, 2015 10 anos Exato, ele quer retirar os dittos dos players e também como impedir a transformação do ditto em outros pokes. Se você me enviar o order.lua em data/actions eu posso te ajudar. @dono red
Postado Maio 5, 2015 10 anos e so vc colocar essa checagem no seu servidor na parte aonde o script do ditto começa. local lendario = {"Shiny Gyarados", "Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Suicune", "Entei", "Zapdos", "Articuno", "Moltres", "Lugia", "Ho-Oh", "Celebi"} if isInArray(lendario, getCreatureName(item2.uid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into that pokemon.") markPos(mysum, unfix) return true end Editado Maio 5, 2015 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.