Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

Fazendo isso vai fazer com que o "monstro" modificado não possa ser atacado, que é TOTALMENTE o contrário do que ele quer, por favor, leia tudo antes de postar...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor
  • Solução

Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

 

nem mesmo existe um summon na minha história.

 

@topico

 

Eu realmente estou desconsiderando utilizar este sistema, caso tenham curiosidade de colocar em prática, notarão que há mais algumas falhas no funcionamento.

 

Obrigado a todos!

  • 1 year later...
Postado
Em 06/05/2015 ás 19:10, Snowsz disse:

Se quiser fazer isso totalmente em lua, vai dar um grande trabalho, terá que fazer um evento onThink para os monstros, onde irá ficar movendo o monstro a cada tantos segundos procurando outros com tal nome, e o que tiver mais perto ele mover o monstro até lá e dai criar um ataque "fake", onde não é o "summon" que ataca, e sim algo como doTargetCombatHealth. Bom, é o que eu acho que pode ser feito, se você possui sources, pode adicionar a função getCreaturePathTo para ajudar na movimentação do monstro.

Bom cara vi que você e scripter e gostaria de fazer um sistema no meu Projeto, Assim como citado neste projeto. mostro do lado A Atacam os Mostro do Lado B, Assim Como no DOTA 2 Surgem do chão e vão em busca Do CRYSTAL para dar GG, Mais Como Encontra inimigos a frente, eles irão lutarem e assim o game vai fluindo, Com ajuda dos herois para destruir os creep inimigos e as torres, se deu para entender um pouco e quer me ajudar, mesmo que possa cobrar pelo seu trabalho, e so entrar em contato comigo, mais cobra barato mesmo pra ajuda no projeto, assim posso pagar por outros sistemas. Obrigado aguardo você. [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo