Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Boa noite! O problema não é eles andarem, sim atacar os outros. Utilizando :setTarget ou :selectTarget o monstro anda até o alvo e não hita. Portanto doTargetCombatHealth talvez possa resolver o problema. Vou testar. Obrigado! Editado Maio 7, 2015 10 anos por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2015 10 anos Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/> vai estar 1 coloque 0 ps: No summon Editado Maio 7, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 7, 2015 10 anos Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/> vai estar 1 coloque 0 ps: No summon Fazendo isso vai fazer com que o "monstro" modificado não possa ser atacado, que é TOTALMENTE o contrário do que ele quer, por favor, leia tudo antes de postar... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Solução Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/> vai estar 1 coloque 0 ps: No summon nem mesmo existe um summon na minha história. @topico Eu realmente estou desconsiderando utilizar este sistema, caso tenham curiosidade de colocar em prática, notarão que há mais algumas falhas no funcionamento. Obrigado a todos!
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Em 06/05/2015 ás 19:10, Snowsz disse: Se quiser fazer isso totalmente em lua, vai dar um grande trabalho, terá que fazer um evento onThink para os monstros, onde irá ficar movendo o monstro a cada tantos segundos procurando outros com tal nome, e o que tiver mais perto ele mover o monstro até lá e dai criar um ataque "fake", onde não é o "summon" que ataca, e sim algo como doTargetCombatHealth. Bom, é o que eu acho que pode ser feito, se você possui sources, pode adicionar a função getCreaturePathTo para ajudar na movimentação do monstro. Bom cara vi que você e scripter e gostaria de fazer um sistema no meu Projeto, Assim como citado neste projeto. mostro do lado A Atacam os Mostro do Lado B, Assim Como no DOTA 2 Surgem do chão e vão em busca Do CRYSTAL para dar GG, Mais Como Encontra inimigos a frente, eles irão lutarem e assim o game vai fluindo, Com ajuda dos herois para destruir os creep inimigos e as torres, se deu para entender um pouco e quer me ajudar, mesmo que possa cobrar pelo seu trabalho, e so entrar em contato comigo, mais cobra barato mesmo pra ajuda no projeto, assim posso pagar por outros sistemas. Obrigado aguardo você. [email protected]
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