Postado Maio 5, 2015 10 anos galera eu uso esse cast system, mais refiz umas coisas e nao to encontrando pra instalar novamente .-.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Não entendi, tive que tirar uma lógica do titulo . Você quer o cast system e o android ot checker 1.0 ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor não man, utilizo um cast system pra tfs 0.4 que tem que criar uma acc 10/Android cade esse system up --- uso um cast system, que tenq se criar uma ACCOUNT 10/ANDROID pra ele funcionar; alguem sabe onde tem esse sistema up
Postado Maio 6, 2015 10 anos qual o tfs/nome alguma informação sobre ele ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor tfs 0.4 rev 3884 antes, agora uso OTX ;3 Editado Maio 7, 2015 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.