Postado Maio 6, 2015 10 anos Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0 Editado Maio 6, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2015 10 anos tem algo parecido nesse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34293-addons-full/ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Essa não serve, tipo assim, eu uso esse código pra add mount doPlayerAddMount(cid, 38) mas não sei se tem um tipo esse pra add addon. Tentei alguns aqui e nenhum deu certo. Editado Maio 6, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2015 10 anos existe player:addOutfitAddon() Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor configurei assim: elseif msgcontains(msg, 'assassin') then if getPlayerItemCount(cid,15515) >= 25 then npcHandler:say('Did you bring me the 25 bar of golds?', cid) npcHandler.topic[cid] = 45 else npcHandler:say('I need a {25 bar of golds}, to give you mount hailtorm fury. Please come back when you have them.', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 46 then npcHandler.topic[cid] = 0 if getPlayerItemCount(cid,15515) >= 25 then if doPlayerRemoveItem(cid,15515, 25) == TRUE then npcHandler:say(done, cid) player:addOutfitAddon(152, 3) end else npcHandler:say(item, cid) end Só que o npc come o item e não entrega o addon.. Editado Maio 6, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.