Postado Maio 6, 2015 10 anos Estou com um problemao, Meu server ninguem conseguia logar , aparecia Character List e nao logava o char, Ai entao um membro do forum me disse que eu tinha que configurar IP STATIC (uso GVT), configurei um IP Static , porem agora nao consigo mais logar no meu proprio otserv.
Postado Maio 6, 2015 10 anos Tente logar no seu server utilizando o ip da rede. Entre no CMD, digite "ipconfig" e utilize o ip do Gateway padrão/Default Gateway
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Tente logar no seu server utilizando o ip da rede. Entre no CMD, digite "ipconfig" e utilize o ip do Gateway padrão/Default Gateway Com gateway padrao,Nao consigo, nem aparece character List... Percebi que consigo logar se eu digitar no conf.lua o IP do no-ip, mas ai ninguem consegue entrar, e se eu digitar o ip (do site meuip.net) ai nao consigo logar fica dando esse erro
Postado Maio 6, 2015 10 anos tente usar hamachi ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.